Conquistando o sucesso, por Júnior Pereira, Auto ajuda e Motivação.


Auto ajuda e MotivaçãoO segredo de uma vida de sucesso, está em não aceitar o fracasso, existem pessoas que não vencem por o simples fato de se acharem inferiores, incapazes e por isso não tomam atitudes.

Outras pessoas não vencem por terem facilidade em desistir, ou seja se algo dá errado, já tem aquilo como uma derrota e simplesmente joga a toalha, desiste.

Porém, todas as pessoas que venceram, aprenderam perseverar mesmo em momentos de dificuldades, é preciso que o olhar esteja voltado para a realização de suas metas, não para os problemas que aparecem no caminho.

Ou aprendemos vencer obstáculos, ou simplesmente viveremos derrotados, um grande exemplo disso foi Abraham Lincoln, a história mostra quantas vezes ele caiu, porém nunca aceitou ficar prostrado.

Para resumir todos os que venceram, enfrentaram também momentos de aparentes derrotas, precisamos entender que o fato de perder um round não significa que vai perder a luta, eu já assisti luta, onde o lutador perdeu todos os rounds, porém no último ganhou por nocaute, agora tente imaginar se esse lutador ouvisse desistido, jamais teria vencido.

O problemas é que muitos estão desistindo no primeiro round, e aqueles que fazem isso nunca saberão como seria o final da luta, porque abriram mão, antes mesmo de terminar, essas pessoas são covardes e nunca saberão o que é vencer.

O meu conselho é, não importa como foi o começo, ou até mesmo o meio, o importante é o final, e tenho certeza que se nós lutarmos sem medo, enfrentarmos o problemas e situações de cabeça erguida, não existe nada que nos impeça de chegar o pódio.

Acredite Deus nos criou para sermos vencedores, não derrotados, porém vencer depende de cada um de nós, a capacidade nos foi dada, desenvolver a mesma é tarefa de cada um.

Por Júnior Pereira. Auto Ajuda e Motivação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s