Aprendendo exercitar nossa capacidade de vencer, por Júnior Pereira, Auto ajuda e Motivação.


images (23)

Nós somos seres altamente fortes e capazes, é incrível o poder que o ser humano tem, por exemplo de conseguir suportar situações, como lugares gelado ao extremo, ou quentes.

O ser humano tem um potencial incrível, e o interessante é que não são apenas alguns ou uma classe social, mas sim todos. É justamente por isso que precisamos descobrir isso, e lutarmos para exercer a posição de pessoa capacitada.

Para exercermos essa posição, precisamos treinar o nosso corpo e mente, sabe o homem que consegue correr 120 quilômetros? Ele só consegue porque treinou, mas o treinamento não o tornou capaz, apenas deu a ele a condição de exercer a capacidade que ele já possuía.

Da mesma forma, se exercitarmos a nossa capacidade iremos conseguir ultrapassar nossos limites e vencer.

Não podemos ficar sentindo pena de nós mesmo, na realidade o que mais precisamos é nos levantar e enfrentar a vida de cabeça erguida acreditando que fomos criados por Deus para trinfar nessa terra.

Quando acordar todos os dias de manhã, fale para si mesmo, eu sou capaz, vou realizar todos os meus sonhos, sou forte, vou ultrapassar os meus limites, não aceito derrota, pois nasci para vencer, Deus me deu a capacidade que preciso. São frases simples, porém com efeitos fortes, isso nada mais é que uma forma de exercitar sua capacidade interior.

A melhor forma de exercitar a sua capacidade interior, e colocando ela para fora, por meio de palavras, gestos e atitudes.

Pense nisso, Júnior Pereira.

Anúncios

Um comentário sobre “Aprendendo exercitar nossa capacidade de vencer, por Júnior Pereira, Auto ajuda e Motivação.

  1. se a cada dia que acordamos e pensamos positivo isso quer dizer q também somos capazes de ter dias positivos mesmo com as dificuldades,por que somos fortes e podemos concerguir…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s