Aprendendo se focar na solução dos problemas. Palestrante Júnior Pereira, Auto ajuda e Motivação.


Aprendendo se focar na solução dos problemas. Palestrante Júnior Pereira, Auto ajuda e Motivação

Não podemos aceitar que as circunstâncias determinem a vida que vamos ter, precisamos está cientes que nós somos os responsáveis tanto por nosso sucesso como por nosso fracasso. As atitudes que tomamos e as escolhas que fazemos determinam a vida que iremos ter, é justamente por isso que precisamos está bem atentos.

Vivemos em um mundo de oportunidades, porém existem diversos problemas que tentam atrapalhar a nossa visão, nos impedir de vermos a realidade. Diversas pessoas não conseguem vencer, porque só conseguem ver problemas, dificuldades e situações difíceis, claro, não quero dizer que problemas não existem, o que quero que o leitor entenda é que darmos atenção aos mesmos não irá resolver nada, pelo contrário, irá atrapalhar.

Baixe grátis o novo livro de Júnior Pereira “Autoajuda e Motivação” CLIQUE AQUI

Precisamos nos focar na solução, não nos problemas, pois quanto mais damos atenção mas eles crescem e ficam fortes. Nosso objetivo deve ser encontrar a saída dos mesmos, pois só assim conseguiremos vencer. Todas as pessoas que venceram jamais deram atenção as dificuldades que enfrentaram, por contrário, procuram a saída e encontraram, por isso venceram e chegaram onde queriam.

Essa regra é valida para todos que almejam vencer na vida, conquistar objetivos, vencer situações difíceis. Então vamos lá, nos foquemos na solução dos problemas que enfrentamos, e vamos vencer, somos capazes, todos podemos.

As vezes nos auto menosprezamos, nos achamos incapazes e fracos, quando na verdade somos fortes e capazes. Todo ser humano tem o poder para vencer qualquer obstáculo e superar qualquer situação, a questão é que muitos ainda não conhecem esse poder.

Baixe grátis o livro de Júnior Pereira, “25 Passos para o sucesso, paz interior e felicidade”. Clique aqui!

Você pode vencer, é capaz, só precisa crer nisso, Deus nos criou e nos capacitou para vencermos. Então chega de ficar achando que nasceu para sofrer, não aceite mais ser dominado por situações de fracasso, vencer é o limite, a capacidade está com você.

Por Júnior Pereira
Palestrante, Psicanalista e Escritor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s