Descobrindo suas prioridades. José Pereira Jr, Auto ajuda e motivação.


Descobrindo suas prioridades. Palestrante Júnior Pereira, Auto ajuda e motivação.Vivemos em um mundo maluco, numa correria incessante, são diversas coisas que temos que resolver diariamente, além de uma imensidão de pensamentos que vem a nossa mente todos os dias. Novos projetos, planos e formas de trabalho, são tantas coisas que acabamos tendo dificuldade de estabelecer prioridades.

Sempre falo com pessoas que estão empolgadas em ingressar numa determinada carreira, e um mês depois já mudaram de ideia, também tem sido normal nos dias de hoje, encontrarmos pessoas que querem tudo, porém não alcançam nada.

O que é necessário entender, é que para vencermos e realizarmos grandes coisas, precisamos estabelecer prioridades, sabermos o que fato queremos. Uma pessoa que quer tudo, acaba não conseguindo nada.

Você precisa fazer a seguinte pergunta a si mesmo, o que de fato eu quero pra minha vida? Com base na resposta a essa pergunta, irá estabelecer suas prioridades, o que precisa fazer? Que decisões terá que tomar para chegar onde quer?

Você precisa se dedicar a uma única coisa, claro, pode até ser mais de uma, desdeLivro: Auto ajuda e Motivação. Palestrante Junior Pereira que estejam todas ligadas a um único foco. Já parou para analisar, todas as pessoas que chegaram ao sucesso, se dedicaram aquilo que amam fazer, ou seja, deram prioridade a algo especifico.

Pegue os seus maiores sonhos e projetos, escreva todos em um papel (sei que devem ser muitos) agora chegue a uma conclusão lógica, quais você quer alcançar a realização primeiro? Separe os que forem mais importantes para o momento, guarde os outros e comece a dar prioridade a esses.

Palestrante Junior Pereira, Auto ajuda e MotivaçãoFoque todas as suas atenções, durma e acorde pensando em formas de realizar os mesmos, comece agir como se já estivesse realizado. Foi isso que fizeram todas as pessoas que conquistaram a realização de seus sonhos e projetos.

Dedique tempo para conquistar o que almeja, acredite que é capaz de conquistar, veja a si mesmo como um vencedor, realizador, homem ou mulher de sucesso.

Acredite que Deus criou você para vencer nessa terra, não para ser derrotado. Priorize suas virtudes, não falhas, não ouça palavras negativas, acredite no impossível, tenha fé, nunca deixe que nada roube sua atenção.

Aquilo que colocamos como prioridade, passa ser o motivo pelo qual vivemos, então foque-se em coisas que façam você feliz e realizado, lembre-se, em primeiro lugar está sua felicidade.

Vencer é um direito dado por Deus a todos os seres humanos, porém precisamos saber o que queremos e lutarmos com fé para alcançarmos, podemos até ter nascido lagarta, mas o plano de Deus e que sejamos transformado em borboletas, não decidimos o lugar onde nascemos, mas podemos decidir onde vamos viver a vida.

Por Júnior Pereira, Palestrante, Psicanalista e Escritor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s