O que aprendemos com as dificuldades que enfrentamos? Por Palestrante Júnior Pereira. Auto ajuda e Motivação.


Auto ajuda e motivaçãao. Auto ajuda e Motivação.jpgA vida é dura, e muitas vezes parece até injusta, digo assim de passagem, nem sempre conseguimos o que queremos e isso acaba nos decepcionando, porém, tente imaginar uma vida sem desafios como seria. Um tédio claro. A questão é o que fazer com as dificuldades que enfrentamos no caminho, o grande problema na verdade é que não estamos preparados para ultrapassar os obstáculos que surgem, por isso nos incomodamos tanto, então, ao invés de queremos viver uma vida sem dificuldades, o que precisamos fazer é, aprender vencer e ultrapassar todos os obstáculos que surgem.

Sempre faço questão de lembrar isso nos meus textos, todas as pessoas que venceram na vida, que alcançam sucesso, enfrentaram problemas e muitos, porém descobriram um meio de não serem vencidos pelos mesmos.

É justamente o que precisamos fazer, aprender enfrentar cada situação que aparece na certeza que podemos vencer, se estivermos dispostos a isso.

Se é fácil? Não, não é fácil, nunca foi, nem vai ser, para ninguém. Por que você acha que não são muitos os que se destacam na vida? Será que é falta de capacidade, talento, estudo? Não, a questão é que poucos estão dispostos a lutar e perseverar.

Se você, estiver disposto a enfrentar com ousadia e coragem cada dificuldade que aparecer, pode ter certeza, que conseguirá os objetivos que almeja. Ninguém chega ao topo, sem enfrentar o caminho, perseverança é tão necessário quanto ter objetivos, acredite, você é forte, é um filho de Deus e carrega em si a capacidade de vencer.

Não permita que nada lhe atrapalhe, se desistiu, nunca é tarde para recomeçar, então, levante sua cabeça, olhe para o alto, você não nasceu para viver rastejando, mas sim para ir além, acima das nuvens, Deus lhe criou para viver uma vida completa, então viva.

Júnior Pereira.

Anúncios

2 comentários sobre “O que aprendemos com as dificuldades que enfrentamos? Por Palestrante Júnior Pereira. Auto ajuda e Motivação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s