Seja melhor pra si mesmo. Por Palestrante Júnior Pereira, Auto ajuda e Motivação.


 

 

12742835_467558000095183_2991984245790763845_n

Vivemos em um mundo de conflitos, onde se prega a paz mundial e ao mesmo tempo, o investimento em armas de guerra só cresce. Tudo isso na verdade é a falta de segurança que as nações vem desenvolvendo a cada ano.

Em contra partida, ouvimos sempre, que devemos ser melhores para o próximo, e de fato devemos. O maior ser da história, Jesus, nos ensinou exatamente isso, que devemos amar o próximo como a nós mesmo.

Amar implica uma serie de coisas, como ajudar, querer o bem…

A questão é, porquê o mundo continua nessa situação catastrófica? A resposta é simples, porque falta amor, pelo próximo? Não, falta amor por si mesmo.

Não terei condição de amar meu irmão, amigo, esposa etc, se não conseguir me amar, os sentimentos que transmito para outras pessoas, é o reflexo do que sinto por mim mesmo.

Não tem como querer o bem do outro, se não quisermos o nosso próprio bem.

Portanto, se quisermos o bem comum, a paz mundial, uma expansão maior do amor mutuo, precisamos aprender nos amar e sermos melhores para nós mesmo.

Só podemos influenciar pessoas, se estivermos convictos e cheios de amor próprio. Não existe maior motivação, nem melhor forma de tocar a vida das pessoas que o amor. Então comece amando a pessoa mais importante da sua vida, você mesmo.

Queira o seu bem, e irá também querer o bem dos demais, seja feliz e irá querer fazer outras pessoas felizes, se ame e amará o próximo. A vida é um circulo de reciprocidade mutua.

Queira o seu sucesso, e irá querer o sucesso das demais pessoas. Não deixe que nada tire o seu foco, você nasceu para amar e ser amado, viver bem e fazer o bem, prosperar e ajudar outros no caminho do sucesso.

Medite nisso.

Palestrante júnior pereira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s